Homenagem aos profissionais do Hospital São João em comemoração à semana da Enfermagem
Na noite de terça feira (17), a equipe da Rádio Difusora acompanhou o evento realizado no Museu Municipal em homenagem à semana do profissional de Enfermagem. Na ocasião, Geraldo Rabello, responsável técnico pela Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno, ministrou uma rica palestra sobre o assunto. Estiveram presentes o Prefeito Ernandes José da Silva, o Secretário de Saúde Edson de Souza Silva, Isaias Sporch de Freitas, assim como a diretoria do Hospital São João, funcionários e várias autoridades. Nas declarações feitas, muito se ressaltou a importância desses profissionais que trabalham incansavelmente em prol da população e lutaram bravamente à frente da COVID-19






























































