Rio Novo: Cumprindo Mandado Judicial, PM encontra em residência vasos com mudas de planta semelhante à maconha
RIO NOVO: CIDADÃO É DENUNCIADO POR TRÁFICO E EM SUA RESIDÊNCIA A PM ENCONTRA VASOS COM MUDAS DE MACONHA
Cidade: Rio Novo – Hora / data: 09h30 min 16/08/2024
A Polícia Militar de Rio Novo recebeu algumas denúncias pelo Disque Denúncia Unificado em desfavor de J.S.P, 26 anos, o acusando de tráfico de drogas.

De acordo com o Tenente Fernandes, comandante do Pelotão PM local, após a emissão do Mandado Judicial, os policiais militares compareceram na residência do denunciado constatando que ele mantinha cinco vasos com mudas de uma planta assemelhada a maconha e também uma porção da mesma substância . O autor recebeu voz de prisão para maiores esclarecimentos.
Resultados:
- 01 autor preso pela prática de Tráfico de Drogas;
- 05 vasos cada um contendo 1 pé planta semelhante a maconha, apreendidos;
- 01 porção de substância semelhante a maconha, apreendida;
- Matérias de utilizado para embalo de drogas e dinheiro trocado, apreendidos;
OUTROS MANDADOS JUDICIAIS: PRISÕES E APREENSÕES RELACIONADAS AO JOGO DO BICHO
Nesta data a Polícia Militar também cumpriu mandado de prisão contra estabelecimentos identificados como pontos de jogo do bicho efetuando duas prisões ( mulheres ) no município de Goianá e outras três prisões (homens) no município de Rio Novo, além de apreensão de material utilizado para o apontamento dos jogos e dinheiro, totalizando 1 mil e 298 reais.
Equipes: POP 136ª Cia, Aux Operacional
Cmt do Pel, Cmt de Goianá
Fonte: 3° Pel/136ª Cia PM



