Cidade e RegiãoNotícias

Mulher perde o controle de veiculo e colide com três carros em São João Nepomuceno

No início da noite desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, um acidente sem precedente aconteceu na Rua Capitão Ferreira Campos (Rua Descoberto), em São João Nepomuceno. Um FIAT Uno, com placa da cidade de Descoberto, o qual continha três adultas e uma criança, colidiu com três veículos.

O fato se iniciou com uma colisão da traseira do Uno com um Honda City ainda no trevo que dá acesso à rodovia MG-858. Segundo a condutora do veículo Honda, a colisão foi inevitável, uma vez que o Uno parou no trevo e andou para traz. Porém, a causadora do acidente não parou para verificar o ocorrido e arrancou com o carro sentido à Rua Capitão Ferreira Campos.

No início da rua Descoberto, bem próximo a rotatória que existe no local, o Uno colidiu novamente, mas agora com outro veículo. Foi uma colisão frontal com um Ford Focus de cor branca que vinha no sentido contrário. Devido ao choque ter sido mais agressivo, o FIAT foi lançado para a lateral direita da pista, chocando em seguida com a traseira de um Palio que estava estacionado.
Portanto, foram três veículos atingidos por colisões seguidas provocadas por um único veículo.

A equipe de plantão do Pronto Atendimento Médico foi acionada e, de forma rápida e profissional, fez a remoção da condutora do Uno que estava em estado grave com diversas escoriações pelo corpo e rosto. Após, os socorristas procederam com o atendimento da vítima que estava no Focus e, por fim, a uma das passageiras que estava no banco de trás do Uno. Esta última pessoa socorrida (ocupante do veículo Uno) encontrava-se com uma das pernas fraturada, razão pela qual a equipe de socorristas suportou maior dificuldade para removê-la de dentro do veículo.

As informações preliminares do PAM são que a condutora do FIAT UNO, de aproximadamente 30 anos, está em estado grave e possivelmente será removida para a cidade de Juiz de Fora. As outras duas vítimas do acidente foram levadas para atendimento médico e estão estáveis.

De acordo com a Polícia Militar, apenas a Perícia Técnica da Polícia Civil poderá afirmar se o acidente ocorreu devido à  falha mecânica ou humana.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *