São João Nepomuceno e Região

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE ROCHEDO DE MINAS

No fim de tarde desta sexta-feira , nossa equipe de reportagem foi informada sobre um acidente na estrada que liga as cidades de São João Nepomuceno a Rochedo de Minas- MG.

Segundo informações preliminares, uma mulher moradora da cidade de Rochedo de Minas veio a óbito no local. Não se sabe ainda as causas do acidente e aparentemente não há mais feridos.

O carro caiu em uma pequena ribanceira em uma curva acentuada da estrada e a polícia aguarda a chegada da perícia e da polícia rodoviária.

Recomenda-se cuidado no trecho da estrada, principalmente em razão da chuva que cai na região desde o início da tarde.

Difusora 97,3 FM

Informação com responsabilidade

 

Compartilhe

Dra. Gabrielle Detoni de Freitas

Pós Graduada em Direito Previdenciário, Universidade Anhanguera - Uniderp, 2017. Argumentação Jurídica, Fundação Getúlio Vagas – 2017; Direito Imobiliário, Fundação Getúlio Vargas - 2017; Graduação em Direito, Faculdade Metodista Granbery – 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *